Preocupados em evitar a disseminação do Coronavírus no nosso país e seguindo determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, informamos a todos os alunos, pais, responsáveis e funcionários que a partir desta quarta-feira (18), as nossas atividades estarão suspensas.

A Direção do FAC Colégio e Curso reforça ainda a importância de tomar os cuidados necessários para prevenir a transmissão da doença, mantendo bons hábitos de higiene, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações.

Nossa escola permanece atenta aos avisos das organizações mundiais e permanecerá com as atividades suspensas até que estejamos em situação de segurança para retornar. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos nesse momento de crise.

Atenciosamente,
FAC.