De acordo com o dicionário, a palavra propósito significa “um objetivo que deseja realizar”. O que você sonha em fazer? Eis uma pergunta que pode trazer diversos questionamentos.

Uma forma de pensar sobre propósito, é avaliar o que você deseja realizar para tornar o mundo melhor. Temos uma boa resposta para isso: transformar vidas por meio da educação.

Há mais de duas décadas, a nossa escola vem proporcionando uma melhor formação aos alunos. E claro, isso só é possível com o auxílio dos profissionais da educação. Os professores são responsáveis por boa parte disso.

Aliado a um ambiente feito para o crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes, os professores conseguem executar ainda mais um excelente trabalho.

Uma metodologia de ensino que acontece há mais de duas décadas, em busca de formar cidadãos conscientes e que respeitam os valores éticos e morais.

Por isso, acreditamos no educar com propósito. Criando pontes para o futuro de crianças, e tornando o mundo melhor, por meio da educação.

Sem os professores, nada disso seria possível. Com eles, podemos promover o nosso maior propósito, que é educar pensando no ensino como uma forma de transformar realidades.

Acompanhe o FAC Colégio e Curso nas redes sociais: @faccolegioecurso